História

A METALMOTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MOTO-PEÇAS LTDA

Fundada em 12 de agosto de 1980 pelo engenheiro Jaime Michelon Faria, seu atual presidente. O quadro societário caracteriza a organização como uma Indústria Metalúrgica de médio porte com gestão familiar. Está localizada na cidade de São Leopoldo/RS, numa área de 5.200 m², desses 1.900m² construídos.

 

Surgiu com intuito de produzir exclusivamente peças de metal para o mercado de reposição de peças para motos. A fim de se adequar às necessidades do mercado a empresa modificou o seu foco para “Fabricação e beneficiamento de peças forjadas, estampadas e usinadas e conjuntos soldados”. Atualmente é reconhecida pela sua confiabilidade e qualidade dos seus produtos e serviços.

 

A organização possui ferramentaria própria, o que contribui para agilizar o desenvolvimento de novos produtos de segmentos diversos e de atender as exigências do cliente e do mercado em geral.

 

Seus principais clientes estão inseridos no segmento do agronegócio, porém a empresa possui tecnologia e conhecimento para atender diversos segmentos.

 

A METALMOTO tem como principal objetivo a realização de parcerias com clientes, para juntos reduzirem custos de produção e principalmente aumentar a qualidade, sempre com princípio de responsabilidade, confiabilidade e honestidade.